segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vôo Noturno


  • Sinopse: A bela Lisa (Rachel Mcadams) é uma jovem gerente de um badalado hotel de Miami. Ela está no Texas, mas precisa chegar logo em casa e no trabalho. Sua esperança é o chamado “RED EYE”, o último voo noturno, que parte de madrugada e chega em Miami logo cedo. Enquanto aguarda o embarque, ela conhece um charmoso estranho, Jack (Cillian Murphy), e imediatamente surge um clima romântico entre ambos. Após uma conversa para matar o tempo no bar do aeroporto, eles finalmente entram no avião, sem saber que estão embarcando para a viagem mais aterrorizante de suas vidas.
  • Elenco: Brian Cox , Cillian Murphy , Guy Chapman , Noelle Drake , Rachel McAdams , Tina Anderson.
  • Direção: Wes Craven

Minha Opinião: Minha reação ao terminar de assistir ao filme foi a seguinte: “Mas que porra foi essa?” Pelo amor de Deus, pra falar a verdade fui na locadora hoje e estava vasculhando os filmes mais antigos (catálogos), dai vi a capa desse filme que de certa forma me chamou a atenção, subi um pouco os meus olhares e vi o nome “Wes Craven”, não olhei mais nada e fui direto ao caixa, afinal amo de paixão todos os filmes do Freddy (Nightmary On Elm Street - A Hora do Pesadelo), pensei que com esse não seria diferente, afinal os dois pessuem a mesma direção. Meu erro foi não ter lido que o filme era de suspense. Não recomendo essa merda nem para o meu pior inimigo. Pensei que no filme haveria um verdadeiro assassino brutal, mas não, o filme possui um retardato que toma uma canetada na garganta e morre com 2 ou 3 tiros, nem lembro. Uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário